Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

Jesus Cristo, destrói a força do pecado


11 Respondeu Jesus: Nenhum poder terias sobre mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem. Jo 19:11



O Salvador Jesus Cristo, revalida em nossas mentes e corações a grande obra do seu assassinato na Cruz do Calvário, cometido por homens que sustentavam a admiração pelos princípios da religiosidade falida e negavam em  seus corações homicidas a verdade de Deus revelada na exposição de Cristo por suas obras, mensagens, milagres, sinais e prodígios brilhantes. Jamais efetuados por homens terrenos, como o multiplicar dos pães, andar sobre as águas e outros admiráveis e inesquecíveis, registrados pelos escribas e discípulos  nos pergaminhos, da Bíblia Sagrada.

 

As dores e sofrimentos impossíveis de alcançarmos em palavras, revelam sua absoluta realidade, iniciam-se  as aflições no Monte Getsêmani, onde suou Sangue, tamanha a angustia que lhe antecedia na alma, nos últimos momentos da sua vida, orando a Deus para que o fortalecesse e o honrasse nos momentos finais da Obra da Salvação da Humanidade, após seus singulares e nobres  ensinamentos, esforços, implantando a Salvação Eterna e sua Justiça para  que criatura caída e morta em seus delitos e pecados, reconciliasse com Deus.

E, Posto em agonia orava mais intensamente e o seu suor se tornou em gotas de sangue escorrendo pelo chão . Lc 22:44 

Surge uma multidão com espadas e porretes, acompanhados pelo cruel discípulo Judas, que beijando-o sinalizava para os Sacerdotes, capitães do templo, anciãos e soldados romanos, este é Jesus. Lc 22:52

Preso foi levado a casa do Sumo Sacerdote. E Pedro seguia-o de longe. Alvoroço total naquela noite, a multidão queria não só Jesus Cristo mas também os que o acompanhavam, Pedro presencia tudo, é acusado por três vezes mas nega-o, e o galo cantou por três vezes, então lembra-se da revelação de Cristo e chora amargamente.
Esvaziado completamente de sua fé necessária para ser vitorioso, mediante os insultos dos enfrentamentos, nega o seu Salvador.

Dada a trégua noturna, amanhece o dia  (sexta-feira), os religiosos, soldados e a multidão, conduzem-o  ao Tribunal, e lhes perguntam? 


-  És tu o filho de Deus e ele afirmou, dizendo: “Desde agora, o filho do homem se assentará à direita do poder de Deus.” Lc 22:69.

 Conduzido em exposição e opróbrio, como malfeitor da ordem pública e enganador, nos arredores do Tribunal, interrogado como Criminoso de alta periculosidade, foi levado a Pilatos que diz: Não acho culpa alguma neste homem, mas a multidão movida pela natureza diabólica ao qual descendiam e  insistiam em acusá-lo, gerando a corrupção entre Ele e as autoridades locais.

Sendo Jesus Galileu, foi remetido a Herodes que alegrou-se muito porque desejava vê-lo, por te ouvido muito, sobre os sinais que Jesus havia operado. Lc 23: 8

Interrogado e acusado com grande veemência pelos sacerdotes, com muitas palavras, nada respondia.

Herodes e seus soldados, desprezam-no e escarnecem vestindo-lhe um roupa resplandecente e tornam a enviá-lo a Pilatos.

E no mesmo dia, Pilatos e Herodes, numa sexta-feira, se reconciliaram por que andavam em inimizade um com outro, convocaram então os magistrados, sacerdotes e o povo, dizendo-os: Examinando, não acho culpa alguma neste homem das quais o acusais, que seja digno de morte.

Sendo assim castigá-lo-ei e o soltarei, e era necessário soltar um dos detentos por ocasião da festa.

Chicoteado uma quarentena de vezes, coroado com Espinhos Gigantes, selando a maldade que flutuava nos corações do Soldados romanos e dos povos Judeus ao coro inflamado das trevas, orquestrava o som maquiavélico: Crucifica-o, Crucifica-o.

E a multidão possessa da influência das trevas, bradava pelo homicida Barrabás! Pilatos porém insistia, querendo soltar a Jesus, mas os sacerdotes, anciãos, capitães do templo e a multidão, insistiam e redobravam o clamor do poder das trevas: Crucifica-o, Crucifica-o !

Pilatos, então atende ao clamor do povo, julgou que devia lhes atender, soltando o homicida Barrabás, entregando Jesus a vontade deles para ser humilhado,vituperado, flagelado, maltratado, crucificado e finalmente morto pela faca Crucial, para o cumprimento das escrituras.

Grande multidão de povo e de mulheres as quais lamentavam, pela crueldade e injustiça imposta a Jesus, clamavam em seus corações. Porém Jesus voltando-se para elas, disse: Filhas não choreis por mim, chorai por vós mesmas e por vossos filhos.

Porque se ao madeiro verde fazem isso, que farão ao madeiro seco... .Lc 23:30

Conduziram também dois malfeitores (ladrões) com Jesus, para com ele serem mortos.

Chegando a um lugar chamado Caveira, ali o crucificaram e os dois malfeitores foram apostos um a direita e outro a esquerda.

E dizia Jesus: Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem, repartindo suas vestes, lançaram sortes.

Soldados escarneciam dele e apresentaram-lhe vinagre, dizendo, se tu és o Rei dos judeus, salva-te a ti mesmo. E um dos malfeitores murmurava, dizendo salva-te a ti e a nós.

Mas o outro o malfeitor, disse: Tu nem ainda temes a Deus estando na mesma condenação, disse então a Jesus: Senhor lembra-te de mim quando entrares no teu reino.

Respondeu-lhes Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Lc 23:43

Finalizando, clamando com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E havendo dito isso, expirou. Lc 23:46

Finalizado o espetáculo terreno, onde Jesus, definitivamente é  absoluto, Grande Salvador da Humanidade, ressuscitando  pois ao terceiro dia, vencendo a morte e o pecado, caminhou quarenta dias pela face da terra, implantou a Sagrada e única Verdade, sua Igreja, simbolizando o seu corpo em terra, manifestando sua autoridade, ousadia e Poder.

Inaugurando assim, o único caminho de Salvação Eterna a humanidade, a reconciliar eternamente com Deus pagou um preço de sangue, satisfazendo a Deus, sua Justiça, justificando assim, o perdão dos pecados de toda humanidade para adentrarem pela porta Salvadora Cristo.

Sendo necessário, para livrar-se da condenação eterna, o arrependimento e  a conversão do comportamento de malignidade diabólica secular, vivido por Bilhões e milhões de Homens.

Aceitando, assim Jesus Cristo como Salvador, sendo batizado nas águas (Mc 16:16), selando em definitivo, o sepultamento da natureza selvagem, vivida e ornada, sobre os conceitos enganosos da Velha Serpente.

Entoando no coração humano, a regência e obediência da voz sublime, do amigo e fiel Deus Espírito Santo, a adequação em viver os padrões do evangelho de Cristo, que é a Justiça de Deus a toda humanidade.
Regenerado pelo Espírito Santo de Deus, torna-se Nova criatura, coluna da Verdade em meio ao engano Mundano, capacitado, em residir Eternamente ao lado de Deus, sendo

fiel e praticante do evangelho de Cristo, até os últimos minutos de Vida.


Trabalhando e orando ajudando o reino de Deus em sua expansão através do cumprimento dos escritos e conselhos soberanos e sagrados.

Entendendo, que aonde abundou o pecado super abundou a Graça de Deus.
E que nunca existiu força ou poder e nunca existirá, alguém que possa destruir principados e potestades das trevas e suas ferramtas exceto,  Jesus Cristo Senhor da vida e da Morte.

Destrua o poder invasor da sua vida e o pecado crendo que o Altíssimo é o Soberano de tudo e de todos homens repaginando sua vida por intermédio e Graça da Obra Salvadora  Jesus Cristo..... 

Porque o Pecado, são  chagas purulentas que nunca se fartam trabalhando noite e dia para Condenação  eterna . 
 Amigo leitor, esta é a mais sublime e acertada decisão que farás para tua vida.

Deus te abençoe, e fortaleça-te ao ler está mensagem.

Aceite a Jesus Cristo, sua crucificação e os padrões do evangelho em sua vida e destruas a força do pecado e servidão que oras lutas sem entendimento de Cristo.

Pastor Sergio Gomes
Ministério Prevalecer com Cristo.


 

0 comentários:


Artigos