Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

A Ignorância Espiritual.



A Ignorância Espiritual.

Não é por amor de vós que eu faço isto, diz o Senhor DEUS; notório vos seja; envergonhai-vos, e confundi-vos por causa dos vossos caminhos, ó casa de Israel. Ezequiel 36:32
A Criatura humana, imagem e semelhança de Deus, desenvolve inúmeras ações dando continuidade ao evidente processo da natureza caída humana, natureza adâmica moralmente reprovada.

"A Criatura humana atende a todos os aprendizados, caprichos, e orientações, subjugando as criaturas do seu mundo e família.
 Entretanto opõe-se explicitamente,  buscar e amar a Deus, suas leis, benefícios, promessas e bênçãos.
Milhões e milhares, vão aos seus últimos dias de vida, como fugitivos, odiando a Graça Divina de Deus e todos assuntos correlatos com o Eterno e Soberano Deus."

A Criatura exalta-se, ressaltando seus méritos e aptidões, adjetivando seus pares, com elevados comentários, tecendo elogios e qualificações sem fim.

Principalmente referindo-se aos familiares, vão achegando-se sem limites verbais, declinando-se em ocasiões a repudiada Idolatria dos filhos, Pais e outros descendentes, com infindáveis considerações.

Salientando a Meritocracia, homenagens, mimos e outros chamegos exagerados, indecentes e sem limites.
Enaltecendo a Criatura como centro das perfeições e merecimentos devidos, nas exposições terrenas,  ao desastroso teatro da Idolatria pessoal.

Todavia, pela natureza herdada adâmica, em razão da sua queda não consegue espontaneamente de forma natural, reconhecer os méritos da da obra da Crucificação, Grandeza e Soberania do Criador Deus. Por que 

Omitindo dos filhos e incapazes, a virtude Soberana, incidindo em  grave erro cumulativo de gerações ímpias e  incrédulas, moralmente reprovadas, corruptas na consciência e mente,  assentando-se na esfera da Ignorância Espiritual, odiando e rejeitando a Graça Divina.
O que impede o homem de ir ao Senhor Deus e Exaltar sua Glória e Poder? 
- Sua terrível, rejeitada e repudiada natureza !
Entretanto, a Santidade, Justiça, Misericórdia, Graça  e Soberania,
são suficientes, para desmontar e destruir, sua natureza Selvagem e cruel, oriunda do Pecado, onde Deus lavrou a perda de todas  as virtudes e preciosidades  divinas.
Habitando de geração em geração com a natureza moralmente reprovada e caída, até os dias presente.

“Todos pecaram e destituídos foram da Glória de Deus”.

Olhando sobre um prisma evidente, duas raças morais deram-se diante de Deus em traição e pecado, a raça Angelical e a raça Humana.

Ouvimos com espanto as rebeldes ações de Lucífer e dos anjos caídos, diante de Deus e Cristo, sendo que os procedimentos humanos, não estão  longe das práticas satânicas, pois são nítidas, as ingratidões e pecados cometidos no Éden, estendendo-se  até o presente século.

Cavalgam os homens em ocupações terrenas, academicismo, entretenimentos, religiosidades e rituais mundanos, rejeitando a Deus, sua soberania e palavra, á  séculos no planeta terra.

Diante dos Céus,  ao brilho do Sol e das grandes nuvens Brancas, como testemunhas da Injustiça e pecados humanos.

Caminhando andam, viajam e navegam entre continentes, orquestrados por passos perdição, pecados,  enganos,  elegendo  seus corações e corpos para servir ao império das trevas.

 São Vitrines do sistema secular mundano, fortalecendo preceitos de ruínas e condenação, propagando a profanação do corpo físico, que é o templo do Espírito Santo.

Permitem voluntariamente, que o Diabo assente-se no trono dos seus corações, satisfazendo assim, desejos e aberrações, horrendos, cruéis e abomináveis, fazendo-se escravos do pecado a pretexto de uma vida de liberdade e depravação.

Trata-se entretanto de uma escravidão diabólica, onde os degraus da condenação eterna, são abreviados em rejeitar e excluir, tudo que seja orientado ou prescrito pelos elevados e soberanos conselhos de Deus.

Optando-se pela satisfação pessoal terrena e condenada, seguindo a criatura  cega e sentenciada por Deus nas suas paixões, ornando sua alma de rebeldia, para povoar os caminhos das labaredas de fogo e os compartimentos do Inferno, eternamente.

“Aquele que crer e for batizado será Salvo, porém o que não crer, não será Julgado, pois já está condenado.”

Imutáveis são as palavras escrituradas na bíblia Sagrada, decretos do Governo Soberano Divino, devem ser obedecidos, gerando a nutrição espiritual devida de fé, pois é necessária a concordância e a convicção nas verdades escrituradas acerca da  Salvação, geradas pela reconciliação de Deus com o Homem caído, através do único e eterno caminho, Jesus Cristo o filho de Deus.

O mundo nunca esteve sem governo, tão pouco está uma bagunça, o mundo realmente há muito, está em desobediência as Leis de Deus, pois por natureza, o homem rejeita a Graça de Deus e tudo que se refere a disciplina e Salvação eterna.

Milhares de criaturas humanas de gerações anteriores, rejeitaram e morreram no pecado, herdando as advertências da condenação, prescritas nas soberanas escrituras.

Corromperam-se e apodreceram-se  em suas vidas, lançadas em profundas sepulturas, que nunca se fartam da malignidade infinita, trazendo em seus corações a marca central e absoluta: rejeitar a Deus e a sua doutrina, para agradar a criatura e seus discursos miseráveis de perdição.

Olhando para a grande obra da Salvação, aprendemos que a Salvação não é alcançada por méritos ou obras humanas, mas através da Graça Divina de Deus e que não há prazer algum em Deus e seu reino na condenação do Homem, mas na Salvação, onde o único e eterno caminho sempre será Jesus Cristo.

Humilhar-se e reconhecer a insignificância humana na total dependência de Deus é um passo extraordinário, somando-se ao arrependimento e conversão.
Trabalhando, presteza e amor, talvez você ache que está fazendo uma grande obra e quanto maior, forem nossos esforços como servo fiel e obediente, orando, consagrando-se e jejuando, seu lugar estará garantido.

Não, certamente que não, nossos serviços e obras não são aproveitados por Deus e seu Reino absolutamente para nada, pois são trapos e imundícies diante de Senhor.

“Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades   como um vento nos arrebatam.” Isaías 64:6

O apostolo Paulo disse:” Miserável homem que sou quem me livrará do corpo da morte.”

Desistamos da nossa força e poder, confessemos a Deus o reconhecimento da sua Graça Divina, adentrando pelo caminho arquitetado pelo seu imenso amor, pois monturos de pecados executados pela Raça Humana, foram inicialmente perdoados no coração de Deus.

Arrependimento e conversão é a providência que dever ser imediatamente ofertada a Deus, pelas nossas vidas,  atitude racional, acertada e eterna que um homem realizará em toda sua existência.
Fale com Deus peça-lhe que desembarace seus neurônios e desacelere sua natureza adâmica e ignorância Espiritual, transformando os sentimentos da sua vida.

Existem inúmeras ignorâncias que margeiam a vida dos humanos, porém a Ignorância Espiritual, aflige e destrói o viver presente do Homem, pois tem nome de que está vivo, sendo morto diante de Deus e seu Reino, exalando o odor de um defunto, pois seus atos pecaminosos, lhes dão  título de servo do pecado, ainda o fazem como as rejeitadas nuvens negras, que anunciam possíveis tragédias, mortes e enchentes.

A inimizade contra Deus e suas leis, tornam sua caminhada terrena, como um fugitivo, errante e habitante vivente ilegal na terra, pois sua vida serve ao impostor das trevas e suas obras abomináveis, tornando-o perante o Governo de Deus,  desobedientes condenados pelas leis de Deus.

Nunca como  filho Deus, como muitos na Ignorância Espiritual afirmam  ser, mas na verdade estão aguardando, apenas a execução, pois a misericórdia de Deus é que os tem sustentado.
Abrigue-se em Cristo e desista de caminhar sobre caminhos escorregadios que acenam para sua queda, motivadas pela sua rebeldia e incredulidade, pois do menor ao maior, todos estão acorrentados ao Trono de Deus.

“Aquele que crer e for batizado será salvo, porém o que não crer, não será julgado já está condenado.”
“A causa de não sermos destruídos é a misericórdia de Deus.”
O mundo espiritual de Deus é mais sólido do que mundo real, sua Onipotência e Soberania denunciam que só Senhor é Deus pela sua Sagrada Palavra.

Creio que a porção desta pequena palavra, levará o Espírito Santo até a sua alma e Cristo irá Salvar tua preciosa vida.
Fique aos pés da Cruz, pois digno é o cordeiro de toda honra e toda Glória!

Destitua-se da Ignorância Espiritual, sirva a Jesus Cristo, filho de Deus e a sua Graça Divina!


Autor: Pastor Sergio Gomes
Ministério Prevalecer com Cristo.





0 comentários:


Artigos