Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

O Pastor Responde


Pergunta:gostaria que o sr. me falasse sobre o caso do pastor Marcos Pereira e como isso afeta nos evangélicos em.






 O Caso P. Marcos Pereira, é um caso de acusação.




Portanto, não sentenciado. Ainda que hajam evidências, evidências não são verdades absolutas, mas temporais.

Somente a sentença final, assentarão as evidências.

Sendo ele, porventura condenado pelos homens as obras realizadas na ADUD, jamais serão anuladas, porque vidas foram retiradas da Massa Humana Falida e perversa, recriadas por  Deus como novas criaturas, regeneradas pelo Espírito Santo de Deus.

Oremos com compaixão e respeito em Deus, por esta causa, pois atrás deste assunto vidas, famílias e irmãos em Cristo, estão no Salmo 40, esperando com paciência no Senhor.

Quanto ao abalar... Sem dúvidas  pode acontecer, mas não o permanecer.

Existem pessoas denominadas evangélicos, mas na verdade são carnais, pois nunca se firmaram na verdade e no compromisso com o evangelho. Não  evoluem, e se deliciam nas ocupações terrenas e mundanas, fugitivos da Lei de Deus.

Andam por vista, ou seja, em pecado.

São impuros, em tudo e em todos vêem reprovação, somente sua carne e prole, estão  sãos.(Estão mortos no pecado da incredulidade, bastardos se  denominam filhos Deus). Não confiam que Deus transforma pessoas, mas dizem-se crentes.

Estão na linha da condenação apontada pelo decreto divino, RM 8.(Estes realmente se abalam e tudo é motivo para se afastarem de Cristo e do sagrado evangelho, rolam como pedras, não tem  crescimento espiritual. (Nanismo).

“Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo, que não andam segundo a carne, mas sim segundo o Espírito de Deus.”

Mas os que andam em espírito, são vivificados por Cristo, entendem que nasceram de novo, para viverem segundo o Mestre e seus padrões de vida anunciados no evangelho do Reino.

Sds. em Cristo.
Hoje superados os fatos de acusação e condenação o referido Pastor Marcos, encontra-se em Liberdade, segundo a permissão de Deus.

 

0 comentários:


Artigos