Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

A Loucura do Homem.


 






 

“Mas Deus Lhes disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma...”Lc 12:20




A Administração das nossas vidas, é assunto diário nas conversações cotidianas humanas.
 
  Trata-se de matéria de muitíssima importância, tendo em vista a existência de uma linha tênue, entre os divisores das águas turvas e as cristalinas.
Jesus Cristo é o  maior formador de opinião em todo o planeta, seu poder sobrenatural divino, auxiliado pelo Espírito Santo de Deus, tem demonstrado a verdade, na vida daqueles que são ricos para com Deus e os que rejeitam sua palavra.
Quando aplicamos afinidade de executar uma Gestão óbvia,  alinhada ao real controle humano, procurando atender os caprichos do ego e a vozes das  almas carnais, para que possam beber, comer, alegrar-se e regalar-se em assuntos  futeís ,  acerca do melhor chocolate, corte de carnes nobres e o melhor vinho, aliados a exposição dos bens conquistados e cia., cometemos uma loucura.
Deus adverte o Homem,  o Risco que corre diante da Solidez do Mundo Espiritual de Deus e suas Leis.
O apóstolo Paulo, disse que o Mundo Invisível Deus, é mais Sólido do que o Mundo Real.
O controle é tão eficaz e preciso, que as escrituras relatam que até mesmo, os fios das nossas cabeças, estão todos contados, sendo assim quebradores e alargadores de leis Sagradas,correm grande risco em seus legalismos e religiosidades aplicados em sua vidas.
Ressalta sobre a grandeza do poder do Eterno, advertindo que não escapa nenhum dado, precisão absoluta e eficaz controle.
Quando Deus permite ao escritor redigir “Louco, esta noite te  pedirão a tua alma...,” e verbalizar de forma contundente, agrava  profundamente, o grau de perigo que corre a criatura que entesoura  bens e vive sem os padrões da Justiça de Deus, ou seja o evangelho de Cristo.
Adiante diz : e o que tens preparado para quem será...!

Quando homens terrenos não vivem segundo as leis dos homens são rotulados de infratores e marginais, porque vivem as margens da lei, e tem prazer de agredi-las com suas ações criminosas, assim são penalizados na Lei das Criaturas ... e os quebradores e alargadores da Leis divinas, ficarão impunes diante do Criador, com certeza de jeito nenhum, porventura é a criatura devedora do homem, ou do Filho de Deus que se fez homem, Sacerdócio e  Salvação Eterna para toda Humanidade.
Zelosa a criatura humana, não imagina que os seus percursos humanos, planos e conquistas, a qualquer momento serão desmontados com uma vírgula ou ponto final, interrompendo o ciclo pecaminoso de arrogância, soberba e altivez e cia.
Autuando o Espírito Santo de Deus, na Criatura, convencendo-a do Pecado,  da Justiça e do Juízo, a  desacelerar, refletir , arrepender-se e converter-se  do  terrível pecado... o planeta não está sem Governo, suas leis, são sólidas e reais, carne e sangue não prevalecerão, nem herdarão o Reino de Deus.
Assim inúmeras ferramentas espirituais são acionadas com golpes desferidos do mundo Soberano Divino, de angústia, humilhação, enfermidades,  múltiplas provações e paralisações são ativadas pelo Reino dos Céus, para fazer com que a Criatura, interrompa sua caminhada de pecado, Soberba e perversidades, e viva segundo os conceitos Soberanos  Eternos  Sagrados.

Entendamos amado leitor, que o Cristão vive sobre um regime especial de vida, regido diretamente por Deus, pois corrige aquele a quem ama. Heb.12
As ofertas Mundanas, alegrias e festas seculares, são temporais e efêmeras, o vazio humano permanecerá, pois homens sem Deus, manifestam sinais evidendes de miséria e depravação, mundo é sinônimo de engano, prazer temporal, logo estarão desmoronando os castelos carnais, convidando os Homens a retornarem ao banquete amargo e humilhante ofertado pelo Príncipe dos Demônios.

 Milhares perecerão  em meio as ardentes chamas, adeptos  da desobediência, Incredulidade, Soberba  e resistência  ao Governo do Deus Altíssimo.

Nunca desejaram conhecer a Cristo  sua Crucificação e preciosidades dos Céus,  rejeitando explicitamente  sua Obra Grandiosa de Amor e  salvação de toda humanidade.

Quando falecerem nas suas vidas terrenas de pecado e desprezo ao Deus Altíssimo, o que os levaria a habitar nas ruas da cidade celestial de Deus,
uma vez que sempre o repudiaram, amando os trapos e imundícies do presente século, certamente o lugar mais justo e adequado para os Rebeldes pecadores, preparado pelo Eterno e Soberano ,serão as ardentes chamas do Inferno, anunciada nas Sagradas Escrituras.
Permanecer e enriquecer a vida diante  Deus, é não refutar a verdade de Cristo, mas sustentá-la , preservando como preciosidade, é a decisão mais acertada que Criatura Humana,  pode realizar em toda a sua existência.
O estado da gravidade da situação da criatura sem Deus, levou o Escritor, na parábola a chamar tal homem de “Louco”, insensato, tolo e irresponsável, tamanha a deformidade do ato insano que o conduzirá a  execução e Condenação Eterna.
Hoje, hoje é o dia de enriquecer-se em Deus, mudando a direção dos seus pensamentos e objetivos,  aceitando a Jesus Cristo e seus padrões eternizados.

Oportunizando sua alma ao desembaraço presente e Salvação Eterna, concedendo a Deus guiar seus caminhos como Pai e não como Juiz, posto que muitos optaram  viver na loucura das trevas, na Babilônia, amando mais a Criatura do que o Criador.

Fortalecido (a), sejas tu amado de Deus, a renunciar uma vida  de Loucura, entregando-se a Cristo, para Salvação da sua alma e a interrupção dos seus pecados, validando sua  preciosa vida, pela Crucificação em Cristo.
 
 
 
 
 

  

 

 

0 comentários:


Artigos