Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

Deus e a preservação da Verdade.


Deus e a preservação da Verdade.

 

Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos.
Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.

Atos 20:26-27

 

Combatemos em todo tempo as adversidades mundanas e os absurdos seculares que desejam aniquilar a verdade.

Precisamos refletir e posicionarmos nossas vidas, não aceitando que haja  a exclusão da verdade e prospere o estelionato da palavra e as falácias das trevas, diante dos homens e nas Igrejas de Cristo.

 Observe que quase todas as  conversações, envolvem  ruptura da realidade e dos pilares da verdade, porque  criaturas humanas, tem paixão pelo Mundo e nas tendas do engano deleitam-se, manifestando repúdio pela Verdade, e rejeição aos que se direcionam e proclamam o Reino de Deus e seu Governo Divino.

Todavia a difícil tarefa de executar a preservação da verdade é algo que precisamos tratar com  responsabilidade e fidelidade.

Igrejas tem selecionado os conselhos convenientes aos seus interesses doutrinários, efetuando alinhamento inadequado, comprometendo a verdade da palavra de Deus, em suas exposições.

Exaltando e enaltecendo algumas doutrinas e menosprezando outras, sufocando o verdadeiro Cristianismo, que está comprometido com todo Conselho de Deus,  eximindo-se da verdade, permitindo que o engano, predomine no Seio das Igrejas, sustentando a Doutrina da Soberania, Prosperidade e Promessas, porém omitindo os tesouros e preciosidades da verdade Sagrada, colunas da suprema  prática da palavra Deus.

Sobre o pretexto de prosseguir com o corpo Institucional religioso, amando mais  as conveniências das Criaturas humanas, como nos tempos da Inquisição da Igreja Papista, amordaçando a verdade, seus estatutos e conselhos.

Mutilando milhares de vidas que desejam preservar a verdade e a Salvação Eterna, colocando-as em risco,  suas almas,  pois selecionaram  apenas  algumas Doutrinas, de fácil digestão, rejeitando o conteúdo de toda verdade do Conselho de Deus.

Deleitando-se na omissão, furtando  verdades, não mencionando os textos devidos nas congregações, descuidando-se do trato e ensinamentos,  destinado as ovelhas de Cristo, recomendados no evangelho do Reino. A pretexto de possuir grandes rebanhos, sem transformação da criatura Adâmica, portando nos lábios e corações, o discurso e hábitos da tribo secular, excluidos da regeneração pelo Espírito Santo, não tendo conhecimento real da crucificação, criando caminhos e atalhos, desejando entrar a força no Reino de Deus,pelas janelas ou telhados, dizendo ser servo (a) de Cristo.

Frequentando Igrejas anos a fio, sem contudo nunca terem sido transformados em nada, honrando mais a  criatura do que o Criador, amando a religiosidade, demonstrando a latente pobreza espiritual, sem os Dons e sinais, ainda desdenhando que: "línguas e dons não salvam ninguém, roupa não salva ninguém.

Contudo, demonstrando fidelidade a tribo secular, onde seus corações habitam em meio ao engano, sem despertar que precisam viver todas as doutrinas do Senhor.

Assim muitos tem regressado a Babilônia, enfraquecidos pelas pregações e conceitos de Homens irresponsáveis que utilizam os púlpitos, furtando a verdade, pregando o desejo dos homens carnais materialistas e soberbos, sendo servos  de  homens  e  não servos de  Deus.

Gritando e prometendo, obras nunca declaradas ou tramitadas no evangelho, conduzindo o rebanho e outros pecadores, forjando vidas a viverem no pecado, sujeitos a enfrentarem  Deus no Tribunal como Juiz e não como Pai, caminhando silenciosamente em direção a  execução e condenação eterna, onde serão   lançados em meio as chamas ardentes e em seguida no lago de fogo, pois buscaram multidões e portas largas, amaram mais a criatura, desprezando assim, Todo o Conselho de Deus.

Oremos para que o Espírito Santo, lhes conceda  fome e  sede sobejante  para corrigirem e olharem fixamente para  verdade de Cristo e os padrões do evangelho.

O reino de Deus é tomado por força e violência espiritual, preservemos o Conselho de toda a verdade do redacional das Sagradas Escrituras, repudiando  atos, que conduzem o rebanho de Cristo, a refugiarem-se em pecados e conceitos  religiosos de corporações institucionais que tratam as ovelhas como um negócio e não como uma alma.

Rogo aos irmãos em Cristo, que perseverem e sustentem, ainda que  ilhados na solidão da verdade, preservem sobre suas preciosas vidas, todo Conselho de Deus, não adicionando, nem excluindo, mas beneficiando-se de todo, todo o Evangelho e Conselho de Deus, como condição fundamental para Salvação Eterna.

Exaltado e engrandecido seja o  Deus Eterno e Soberano, na vida de todos os eleitos.

 

 

 

 

0 comentários:


Artigos