Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

Deus e o Casamento.

"Assim não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem". (Mat.19: 6)
"Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é o cabeça da mulher, como também Cristo é o cabeça da igreja, sendo este mesmo o salvador do corpo. Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido." (Efésios 5:22,23,33)

Ensinamentos de Deus conduzem a humanidade a preservarem-se  das adversidades e perigos que se interpõe sobre os viventes da terra.

Deus assim Exterioriza, sobre o redacional da sua palavra, o desejo de permanecer ao lado da frágil e dependente Criatura humana.

Os prismas espirituais das sagradas escrituras são imprescindíveis para o entendimento da vida.

O Criador Deus e sua Trindade, verbalizam os pontos Cardeais para o alcance permanente do reino de Deus, a Eternidade Divina.

O casamento é uma instituição Divina, orientada pelo Espírito Santo de Deus, ao homem que precisa conduzir o sagrado matrimônio na forma instaurada segundo a palavra de Deus.

Quaisquer distanciamentos do homem, dando lugar as imaginações humanas em detrimento as recomendações divinas lhes causarão embaraço, angustias, decepções, humilhações, perdas e rupturas com seus pares, incluindo-se o precioso e sagrado casamento.

É necessário que ambos, estejam alicerçados em uma fé única de Cristo Jesus, tenham conhecimento do valor da Crucificação e da justiça Divina que é o evangelho do Reino, e estejam em Comunhão com o Corpo de Cristo, que é Igreja.

O casamento é validado inicialmente pela Bênção de Deus e consolidado na fidelidade do juramento dos noivos, prestados na presença Sacerdotal e dos convidados ao evento.

As bênçãos de Deus, prosperam sobre o Casamento, quando este está articulado, segundo a vontade escriturada de Deus.

O juramento em que os noivos proferem dizendo que serão fiéis nas doenças e adversidades até que a morte os separe, deve ser honrado.

Milhares de casamentos, estão sendo desfeitos porque não se tem a bênção de Deus, pela ignorância ao Sobrenatural e a sua palavra, ou quando se tem a bênção, não se tem a fidelidade, confiança e fé para esperar em Deus, precipitam-se separam-se, prosseguem infiéis sobre o lamento de que não deu certo.

Todo casamento regido segundo a antiga criação, é muito difícil a sua permanência, porque a natureza espiritual selvagem, institivamente é infiel e entregue aos desejos carnais, entrega-se inicialmente em sua mente satisfazendo-a e posteriormente ausente os padrões do evangelho, ou temor a Deus, prossegue no ato do pecado, depois lamentam, choram... e aí se darão as trocas de gentilezas pejorativas verbais e alguns casos com agressões físicas.

Casos extremos ceifam a vida do próximo com a morte.

Quebrando todo juramento apresentado aos céus e a palavra dada ao próximo, não vale absolutamente nada, ainda que tenha dito até que a morte nos separe.

O real e verdadeiro casamento, é abençoado por Deus, e o casal, homenageia, glorifica e exalta ao Senhor, em todas as circunstâncias, dificuldades, alegrias, doenças, tristeza e angustias...Porque acreditam na reversão destes quadros, não esperam na Criatura Humana, mas na palavra do Criador fiel e verdadeira.

Honram-se mutuamente, como criaturas respeitosas aos padrões de Deus, regeneradas olham fielmente para o Criador, compreendendo as limitações da Criatura caída, adversidades e dificuldades a que são submetidas diante do cotidiano, até os últimos minutos de vida em que serão submetidos até a Glória de Deus.

Recuperar seu casamente é questão de arrependimento, conserto, utilizar os atributos de Deus na sua palavra e proferir a mensagem do evangelho a sua família, perdoar seu marido, esposa, filhos e repudiar imediatamente em seus corações toda e quaisquer aventuras, por mais segura que lhes pareça.

Inicialmente o pecado poderá lhes parecer a decisão mais acertada, mas lá na frente o arrependimento se dará, Milhares de Casais, vivem hoje, desejando estar ao lado daqueles(as) ao qual se separaram ou abandonaram por motivos banais não cedendo as leis do Senhor, amando mais a Criatura na paixão pecaminosa do que o Criador, navegando hoje em consequências, onde a palavra de Deus, diz que o Salário do Pecado é a Morte.

Deus e o Casamento, é a união perfeita em que as Criaturas regeneradas, reconhecem suas limitações e exaltam continuamente o Criador, digerindo as leis do Senhor, com temor fé e confiança em Jesus Cristo, e na voz Audível a alma pelo Espírito Santo de Deus.

Deus alargue as fronteiras da restauração, recuperação, reconciliação, renovação dos laços do casamento, e lhes conceda preciosa vitória, amado (a) do Deus Altíssimo.

Vá hoje mesmo ligue para ele (a), peça-o que volte lhes perdoe, grande será alegria de Deus pela restauração do sagrado casamento.

Confie que o Senhor lhes abençoara, após suas ações envie-me seu e-mail contando-me como tudo se deu.

Obrigado amado Leitor (a)

MInistérior Prevalecer com Cristo
Pr. Sergio Gomes






TÍTULO

Para tirar partido do design do modelo, use a galeria de Estilos, na guia Início. Você pode formatar seus títulos usando estilos de títulos ou realçando texto importante usando outros estilos, como Ênfase e Citação Intensa. Esses estilos já vêm formatados para ter um ótimo aspecto e podem ser combinados para ajudar a comunicar suas ideias.

Comece agora mesmo.

0 comentários:


Artigos