Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

A Trombeta de Deus - 07.06.2018

Aos sete dias do mês de Junho às três horas da madrugada, quinta-feira, tive uma impactante e terrível Revelação  do Altíssimo e Eterno Deus.

Na semana anterior, ao fato ora a ser narrado, estivemos com a Igreja do Senhor, Ministério Prevalecer com Cristo em oração no sítio Casabranca 2.
Entramos aproximadamente ás 21:30 Hs e em seguida após um lanche etc., iniciamos um Culto de 1 hora, em seguida, prosseguimos o culto no monte local próximo a pousada.
Iniciamos ás 22:15H e Finalizamos nosso culto, aproximadamente ás 12:20 h, em seguida todos foram dormir.
No dia seguinte, sábado iniciei a minha oração ás 6:30h da manhã,
apenas o irmão Denis estava comigo, na igreja que montamos no interior das instalações da pousada.
Cultuamos em oração ininterrupta, até ás 7:30 h, com todos os irmãos e irmãs, chegando um a um, dobrando seus joelhos e orando. Muito  lindo!
O tema da oração foi, Adoração Nunca Ofertada, prosseguimos até ás 13:30 m e fomos então almoçar.
Levantamos Graças ao Altíssimo e ás 14:30h, iniciamos nossas orações, apresentamos louvores com as irmãs Rosângela e Vanessa e iniciamos pregação, ensinamentos doutrinários, oportunidades e extraordinária oração de arrependimento, com grande manifestação do Espírito Santo entre os irmãos um oceano de choro e pranto. Deus o eterno e Santo operou Magnificamente.
Finalizamos o evento Adoração nunca Ofertada, leves e cheios do mover do Espírito, experiência extraordinária e brilhante.
Todos unanimemente, expressaram suas alegrias e agradecimentos ao soberano Deus e ao Salvador Jesus Cristo e a cia. do companheiro e amigo Deus Espírito Santo.
Horas de amor e adoração ao Senhor: Adorarás ao Senhor teu Deus de todo teu amor, de todas ás suas forças e de todo, seu entendimento.
Retornamos aos nossos lares e residências pela Estrada de Bertioga e ensejamos no domingo, nossa caminhada a eternidade, na Igreja local, e ás 19:30h iniciamos nosso culto de Adoração  Louvado Seja Deus.
Como de hábito, desde o ano de 2010, efetuamos o culto de Oração ás terças-feiras onde o centro da celebração está voltado para oração de joelhos e a pregação da palavra e creio que 02 louvores e a Bênção apostólica.
Entretanto, numa quinta-feira, pela madrugada de forma harmônica, um som nunca ouvido, celestial de forma terrível, assustadora e soberana, com decibéis de santíssima execução e autoridade, chegaram aos meus ouvidos e logos os identifiquei.
Dizendo em meus pensamentos, são Eles, são Eles chegaram.
Tomado de medo,Terror e tremor, perplexidade e pavor ouvi por aproximadamente 07 segundos o inequívoco da Trombeta do Senhor.
Minha vida foi invertida de dentro para dentro e sentia um temor e reconhecia que não tinha habilidade ou capacidade, para efetuar nenhum movimento, exceto só pensar na minha vida , na quase ímpossível e misericordiosa Salvação, implorava silenciosamente, como que imobilizado, pela excelência do mundo soberano de Deus.
Aspirava uma vida para dentro, sentindo a soberania de santidade, controle do Universo, onde não se desfere ou se ouve uma voz, mas sente-se a Glória, o domínio absoluto como que anunciando: Chegamos, estamos á serviço do altíssimo e viemos arrebatar os escolhidos do Senhor
Me arrependia, por não ter pregado com mais violência espiritual, contra o pecado, tamanha era a distância, que a Trombeta e sua sonoridade Divina promoviam.
Superioridade, Soberania, Santidade, um mundo que move e controla tudo, sem permitir que seja desferida uma palavra ou movimento, nem tão pouco ou mesmo pensar em ninguém.
A alma fica restrita a pensar em si, tamanho pavor da Soberania e Controle do Reino.
É como disse o Senhor Jesus virá como um Ladrão, lembrei-me e minha alma se enchia de pavor, desejei ter andado de terno noite e dia ,sentir-me ainda que Pastor menos que um verme, a Glória da Trombeta é indescritível, não existem palavras na terra para descrever de forma e absoluta o ocorrido.
O crivo da Glória e do Mundo Espiritual de Deus ficaram mais claros ao meu coração, aumentei muito a minha fé e temor, mas muito preciso ajudar a obra com as verdades do Senhor.
Sinto que os irmãos podem se esvaziar e esforçar-se para o Galardão da vida eterna.
Arrependi-me por pregar com certo respeito sobre Jezabel e seus estragos sobre os santos, sinto que quando falo de vaidades seculares, com todo respeito ao santos de Deus, que ora esforcem-se para entender, uma vez que nunca tive coragem ou ousadia, para falar, com está tônica, sinto falar de lixo, desprezível e abominável ao Senhor,mas após o advento da Trombeta vejo que preciso da ajuda e compreensão dos irmãos, pois os amo muito e os poupo em algumas colocações.
Que por favor me entendam e tenham misericórdia de mim, uma coisa e não saber ou ver.
Outra coisa é o próprio Deus Soberano lhe notificar pessoalmente.
Lembrei-me e certificou-me mais o Espírito Santo.

O vento sopra onde quer, você escuta o seu som, mas não sabe de onde vem, nem para onde vai; assim ocorre com todos os nascidos do Espírito.”. Assim é todo o que é Espiritual. Jo 3.8

Traduzindo: Não sei de onde veio: endereço geográfico localizável, nem para onde foi e  prosseguiu.

Mas sei Inequivocamente, que veio da  parte do Altíssimo e Soberano Deus o Santíssimo Advento da Trombeta Divina.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."I Cor 1 v 2


Pastor Sergio Gomes
Ministério Prevalecer com Cristo.






0 comentários:


Artigos