Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

O Poder de Deus e a Incapacidade do Homem.


O Poder de Deus e a Incapacidade do Homem. II Cor. 12:9

O Poder se aperfeiçoa na fraqueza.

 

Todo homem conhece prontamente o poder de Deus, ainda que em seu silêncio o criador anuncie a Glória da sua arquitetura e Majestade da sua obra de criação, nos pergaminhos da antiguidade junto aos primórdios da civilização.

Inicialmente, somos convidados pelo criador, a conviver com o novo mundo repleto de caminhos, rejeitando assim pela direção assertiva da palavra sagrada os caminhos de tormento, engano, escorregadios e por fim os caminhos das chamas de fogo.

Entretanto, o que parece óbvio não prossegue em solene obediência e direção em nossas vidas, porque a natureza do homem não se compatibiliza com a natureza divina integralmente.

O poder de Deus é o Cetro da Equidade e Deus alicerçado está nos pilares da Justiça, Misericórdia e Santidade, enquanto o homem manifesta múltiplas ações da criatura caída, morta em pecados delitos e ofensas, arrastando sobre si a moral infiel depravada humana, herança adâmica.

“Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.”

Declarando-se com ações coletivas universais veladas e transparentes, inclinando-se vertiginosamente para depravação moral, naufragando em corrupção ativa latente, lançando-se antagonicamente aos preciosos e imutáveis valores soberanos do Poder de Deus, escrevendo uma história de geração em geração de fracassos e derrotas.
Motivo: Exlusão  do Cristo Crucificado!

O mundo está moldado pelo criador, ainda que algumas centenas de milhares de criaturas o digam que não, porque pela sua palavra tem resgatado ovelhas para Salvação Eterna, a nova criação e lavrado na história do livro da vida, a condenação eterna dos incrédulos, perversos, adúlteros, sodomitas e Cia., futuros moradores do Hades.

Cabendo-nos abrigar nas tendas da verdade, alicerçadas em Jesus Cristo e no poder do Espírito Santo de Deus.Máxima recusada por bilhões de criaturas humanas, ora escravizadas pelo mentor do presente século Satanás, que as cegou.

 Sujeitando os homens na incredulidade, levando-as a escravidão das leis do presente século.

Impressionantemente,  como obedecem voluntariamente aos mais íngremes, devassos e tenebrosos pecados, no silêncio da estrada velada, seus  súditos vão banqueteando-se, nas iguarias temporais.

Lamentavelmente, são arrastados seguidores religiosos do evangelho Distorcido, enfeitado e colorido, por que amam mais as obras do mundo e seus espetáculos temporais, do que a estreita verdade do caminho de Deus.

Aqueles que vão aos combates da vida, confiando em seus braços terrenos, alicerçados em sujeições intelectuais humanas, certamente voltarão com a vergonha da derrota e humilhação, pois nenhum homem pode coisa alguma, se o poder de Deus não lhe capacitar.

Portanto, a fraqueza do homem revela a necessidade da obra de Deus no esvaziamento do homem, para mostrar-lhe sua incapacidade e acrescentar em sua consciência que Deus não deseja ao seu lado nos céus o prosperar do primeiro nascimento humano e muito menos as obras das suas mãos.

Deus esvazia o homem, recebendo assim os serviços prestados dos Cristãos genuínos e verdadeiros, como serviços oriundos do novo nascimento, qualificação primária, ordenada pelo Senhor, implantado na nova criação o seu poder e atributos.

Milhões de Cristãos nominais acostam-se ao refrão de: Já entrei... Já entrei, mas a verdade é que nunca se transformaram em nada e nem desejam, pois não há mudanças e muito menos prosperidade em  Santidade, evidências óbvias, sobre o servo (a) ano após ano,  exalando o bom perfume de Cristo.

O primeiro nascimento tem cheiro de obras cadavéricas mortas, associadas à moral depravada humana, repudiadas pelo Senhor Jesus, revelando sua rejeição, endereçando os corações dos chamados de Deus, a Crucificação, convidando-os ao novo nascimento, a nova criatura regenerada e transformada pelo Espírito Santo.

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará."

Amados leitores confiem.  Deus te ajudará enormemente erguerá, seus olhos aos céus e chegará até a sua alma, com bênçãos e a  fiel vitória do Senhor.

Quando penso que estou fraco, aí é que estou forte!

"Disse Jesus: ”Deixa os mortos, enterrar os mortos.”

Portanto, apoiar a nossa fé unicamente em Cristo e digerir na alma a verdade Divina, é o desejo de Deus.

Movendo estás  sábias ações, livraremos nossas almas das angústias e desesperos, aniquilando os astutos ataques das trevas, regozijando-se nas promessas e benefícios dos preservados do Senhor Jesus.

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.

Ore ao Espírito de Deus para lhe convencer da sua fraqueza e incapacidade, tenha coragem vá as fontes das águas de Jesus Cristo o justo e Eterno!

 

                                                             

 

 

0 comentários:


Artigos