Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

Eu o Senhor não Mudo. Mal. 3:6


Eu o Senhor não Mudo. Mal. 3:6

A terra tem demonstrado sinais de cansaço e envelhecimento, a erosão acena para os nossos olhos e deseja alcançar nossos corações com suas dores e traumas tem provado, das amarguras e testemunhado atrocidades ao longo dos anos. Não sou mais, a mesma guerreira !

Sussurrou entre os ventos, a silenciosa testemunha de Deus Jeová.

- Ontem, discursávamos...! Eu a terra, o Sol, e as florestas, unanimemente falamos das mudanças e agressões, que temos sofrido nos últimos séculos.
É bem verdade que o vigor e a força do solo se foram, eu também o Sol não tenho o brilho que outrora exibia aos continentes e sinto o enfraquecimento do meus raios recusarem-se a iluminar os homens e suas vidas terrenas prisioneiros do pecado e depravações.

E tu floresta o que dizes: em choro e lágrimas tenho sido devastada e queimada, já não sou a decoração perfeita, tenho sofrido hectares e hectares de destruição, e a hipocrisias das vozes humanas não preservam ou protegem  minhas funções, sinto-me fraca e envelhecida, com os acontecimentos.

Até mesmo a alegria mais remota dos primeiros moradores que habitavam meus ramos, já se foi.

Muitas de nós ficou doente, sem força e contaminada, outras estão à beira da morte, oh como mudamos e como mudamos.
Mudanças demonstram limitações e glorificado seja Deus, porque nos traz seu caráter e identidade sem mudanças, não é afetado por nenhuma intempérie existencial, temporal,  visto que não adoece, enfraquece e nem tão pouco envelhece, ainda exibe sua soberana administração sem rugas, enfermidades ou sinais de cansaço, demonstrando sempre, harmonia gloriosa dos seus atributos divinos, poder  e a solidez absoluta da verdade, estendida sobre sua majestade de Soberania.
Diga-me: Não é o Soberano caráter mais lindo existente aos olhos e corações que podemos contemplar pela fé?!

“Eu o Senhor, não mudo. ML 3:6

Nele não há sombra de variação... . Tg 1:17

Todavia, temos a segurança e alegria Dele residir em nossas vidas, isto é, quando confessamos a Cristo e compreendemos a Crucificação.

Permaneceremos fiéis, ao Mestre Cristo, segundo seus imutáveis valores de amor, virtude e poder, caminhando alegres em  direção a eternidade, assistidos pelo Espírito Santo e auxiliados pela Sagrada e viva palavra, onde centenas de milhares alicerçaram suas vidas, alcançando as bênçãos e vitória.

Seguros da solidez da plataforma espiritual soberana e eterna, regozijaram-se, lutaram pela preservação da verdade de Deus. 

 Ele é fiel para nos guardar até escadarias do Trono da Glória eterno, e perfazer toda transição e inclusão das nossas vidas até os céus e seus arredores eternos, como o Sumo Sacerdote, o Yeshua Hamashia.

Oh brilhante e Eterno Deus, muito obrigado pela sua imutabilidade, oh quanto regozija-se a nossa limitada alma, pelo seu infinito amor, justiça e caráter abundantemente revelado na Soberana escritura.

 Temos na sua soberania a certeza do viver em Cristo, estamos preservados na Graça de Deus.
Amados leitores, Deus é o Senhor da Glória, ancore seu coração e alma no Pôrto Seguro Cristo o Salvador da Humanidade.

Obrigado pela abundante revelação divina, arquitetada pelo poder Onipotente do Espírito Santo de Deus. Obrigado Senhor. Amém e Amém.

 

 

 

 

 

0 comentários:


Artigos