Translate My Page

Uma Porta Para o Céu

Tecnologia do Blogger.

Facebook Fan Page

Página no Google+

Google Analytics

Eu Daria tudo para ter de volta ...!

Eu Daria tudo para ter de volta ...!

O Senhor restituíra a minha vida, e me dará a maravilhosa alegria na sua presença.” ~ Atos 2:28.

 Eu daria tudo para ter de volta meu namoro, meu noivado, meu casamento, meu trabalho, minha Paz, minha liberdade, minha saúde, minha comunhão com Deus, minha vida, minha Igreja, minha casa, como eu desejava ter de volta, ah como desejava varão, só Deus sabe...e como Sonho! 
Desejo reconquistar  grandemente o que eu perdi, ajuda-me Senhor e tem compaixão de mim.

 - Refletir sobre nossas perdas, levam-nos a pensamentos e emoções muito particulares, ocorrências e fatos que residem em nossos neurônios trazendo-nos lembranças, onde daríamos tudo para resgatar, o que estivera um dia, em nossas mãos ou suposto controle.
Todavia, enganamo-nos e não tínhamos, a capacidade de manter o devido cuidado, guarda e o zelo prudente, sobretudo porque nos achávamos na Babilônia, sem a obediência ao evangelho do reino.

Mais a melhor notícia é que nossos desejos de reconquista não estão fadados cronicamente ao fracasso. Existe um caminho que conduzirá nossos Sonhos e perdas há uma possível Vitória!

A verdade é que nossas vidas nunca estiveram sem o governo de Deus, ainda que milhões, tentem ignorá-lo sobre suas vidas, Ele reina e a sua palavra é uma espada Onipotente, manejada pela perfeição do Espírito Santo de Deus, que não erra o alvo.

“Eficientemente Deus, o eterno e Santo diz: “Passarão os céus, a terra e o mar, mas as minhas palavras não passarão.”

A humanidade está sujeita as palavras imutáveis do reino de Deus, escrituradas no livro dos livros, a Bíblia Sagrada, como as águas dos rios que desembocam nos mares, as palavras do reino desembocam sobre nossas vidas.

Avançar para o crescimento do reino é o objetivo de Deus, na sua Sagrada escritura, visando despovoar o Inferno e povoar a eternidade, os Céus.

Sendo assim, está ofertado a toda humanidade o Dom gratuito de Deus, a Salvação Eterna, por intermédio de Cristo e a Obra da Crucificação.

“Vinde a mim todos vós cansados, oprimidos e sobrecarregados que eu vos aliviarei.... Mt. 11:28

O processo Divino para o esvaziamento do homem são as perdas e agravos, pelos quais ele se vê, impossibilitado de prosseguir com as habilidades humanas, recorrendo quando não orgulhoso ao Senhor ou prossegue nos trilhos da miséria e condenação eterna, restando-lhe apenas desembarcar no lago de fogo e enxofre, como salientam as escrituras.

Essas extremas situações vividas pelos homens são oportunidades para Deus trabalhar nos corações humanos, afim de reconhecerem sua pequinês, incapacidade e impotência e lançarem-se na dependência de Deus.

 Alinham-se em equivocadas decisões, onde o pecado é a causa da destruição em vida e a Condenação eterna, presumida pelas inúmeras exortações da palavra.

“O Mundo não está sem governo, mas em avançado estado de desobediência, depravação e corrupção”.

As lesões sofridas na alma, resultando em perdas, nem sempre retratam uma vida de sofrimento para criatura, pois o Espírito Santo precisa golpear  ovelhas Negras e Salvá-las s em seus corações e mentes, com a Espada do Espírito, que é  palavra de Deus, inúmeras vezes e ainda assim, milhares rejeitam a Cristo e sua Santíssima Obra, refugiando-se no Orgulho, Soberba, altivez, impaciência e outros Portos da Criatura caída.

 Incrível é que muitos que se dizem Cristãos, estão no Caís da Criatura caída, rebeldes e desobedientes, lamentando-se da sua sorte.

Abraçaram as páginas da reprovação, infiéis abandonaram a verdade, Cristo e a sua Obra, alguns, por motivos fúteis, ainda que nada justifique separar-se do amor de Deus, lamentam-se como servos do pecado e queixam-se das muitas perdas. Rm 8:38 e 39.

“De que se queixam os homens, se não dos seus próprios pecados? Lam 3:39

Chegou a hora de levantar a bandeira da vitória, lançando-se diante de Cristo, em arrependimento e conversão, com choros, lágrimas e pranto, pois ninguém há, que tenha deixado casa, pai, mãe ou filhos, que não receba cem vezes mais nesta vida, e na Eternidade a vida vindoura. Marcos 10:29-30

Desfazer-se hoje da velha criatura, repleta de rapina, pecados e perdas é a vontade de Deus, pois lhe deu todas as  condições necessárias para seres abençoado.
Atualmente  pela Crucificação e promessas, recompensando suas perdas, e no futuro a tranquilidade de caminhar no centro e arredores dos Céus.
Acessando as obras do eterno e santo ruas de ouro, contemplando o Mar de Cristal á cidade Santa, deleitando-se nas preciosidades de Cristo, Sumo Sacerdote, vislumbrando o Grande Trono Branco de Deus na Eternidade, mediante a Luz do dia, por que não haverá noite nos céus.

Jesus Cristo é a razão da nossa vida, glorifique e exalte o Salvador da Humanidade, migrando prontamente para o governo de Deus, confiando em Cristo e em suas misericórdias.

Amado leitor(a), Esvazie-se de todas as esperanças mutáveis  do braço carnal e do seu intelecto, renuncie as habilidades humanas, fixa sua esperança na pessoa soberana de Cristo e serás Salvo tu e a tua casa.

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:” Salmos 37:5




0 comentários:


Artigos